Europa

Dia 3: Oxford by Míriam

Na manhã de segunda-feira, estávamos em frente ao albergue e nossa primeira missão foi devolver o carro alugado (e reivindicar o depósito que nos restava!). Sobrevivemos muito bem ao dirigir à esquerda. Sem dúvida, a coisa mais difícil foi passear pela cidade, porque lá você pode ficar confuso e seguir pela direita. A propósito, no fim de semana inteiro não encontramos pedágios! E que fizemos a maior parte do passeio pela estrada!Câmera Radcliffe

Ainda tínhamos que visitar dentro da Bodleian Library, Christchurch e Trinity College (uma das mais bonitas). Entramos no Bodleian primeiro e perguntamos sobre as visitas. Eles nos disseram que havia uma visita guiada às 11:30 (6 libras). Como ainda tínhamos tempo, pensamos em ir a Christchurch nesse meio tempo. No caminho, passamos por um mercado coberto muito legal, onde havia lojas de roupas, comida (com torta de pastor) e alguns bolos e doces incríveis! Não sabemos se eram boas, mas eram as mais bonitas!

Mercado coberto

E a padaria lá.

Ao chegar em Christchurch (6 libras), entramos nos jardins e seguimos em direção à faculdade. Mas só então jogamos uma chuva forte (ventosa!) E nos viramos. Além disso, vimos que uma das salas mais bonitas da faculdade, a sala de jantar, estava temporariamente fechada para os visitantes. A sala de jantar aparece precisamente nos filmes de Harry Potter.